sábado, 28 de março de 2009

PRESIDENTE 2.0

É um pássaro? É um avião?
Não, é Barack Obama revolucionando a comunicação!!!

Quer saber mais? Clique abaixo para ouvir (você vai precisar do Quicktime).

6 comentários:

  1. Show de bola, Liliane.
    Adorei o seu assunto.
    bj
    ///~..~\\\

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Vindo de quem faz rádio eu fico toda contente com o elogio! Hahahaha!
    Valeu, Kátia!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Dez! Teu blog está divertido, interessante e transmitindo a informação de uma maneira leve! Parabéns e obrigada pela ajuda!
    Bjos. Izaíra

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Izaíra! Fico feliz com ele também, estou descobrindo talentos que tinha esquecido que tinha... rsssss. O legal é ver que ele vai ficando mais leve ao longo dos exercícios do curso... Isso é bom sinal. Mas para encontrar o equilíbrio mesmo... é fazer, fazer, fazer... Então vamos lá, né? Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Liliane, um trabalho profissional. Você explorou muito bem o tema, puxando para um ângulo polêmico que mantém a atualidade do teu podcast. Esta nova estratégia de Obama na Web vai mexer muito com a vida dos jornalistas porque vai quebrar o monópolio dos credenciados na Casa Branca no acesso ao presidente. Se a moda pegar noutros países, vamos ter um principio de democracia direta, ou seja, governantes passando por cima da imprensa e do poder legislativo para ir direto ao cidadão, usando a internet. Tua locução também está ótima. Se você gostou da experiência, pretendendo continuar, tente ser ainda mais coloquial. O que diferencia um podcast de um broadcast é que você está conversando com uma pessoa pela Web enquanto no rádio, com script, você fala para muitas. No primeiro caso, você pode ser até meio intimista, já no segundo tem que ser mais formal porque o público é muito variado.
    Parabéns pelo trabalho.
    Castilho

    ResponderExcluir
  6. Poxa, professor... Ganhei meu fim de semana! Eu AMEI a experiência e também senti que podia ter sido mais informal. Mas não pretendo parar mesmo. Como disse em outro tópico, só não decidi ainda sobre o que quero falar, mas descobri (ou redescobri) que realmente quero escrever, falar e mostrar coisas às pessoas. Eu mesma... na linha de frente. Rs.
    Muito obrigada mesmo, Castilho. Esse curso está me revigorando, em vários sentidos.
    Abração!

    ResponderExcluir