sábado, 11 de abril de 2009

QUER QUE DESENHE?

É isso mesmo! Quando a gente quer explicar uma coisa e o interlocutor não entende "nem por reza brava", dá vontade de perguntar se ele quer que desenhe, né? A mesma coisa acontece com um vídeo. Depois de fazer a sinopse e o roteiro, chega a hora do storyboard, que nada mais é que um esboço (mal) desenhado do que você pretende que seu vídeo seja.
Assim fica ainda mais claro qual é o seu objetivo final.
Postar o storyboard aqui foi um exercício de humildade! Hahahaha! Isso porque eu desenho mal pra caramba, em primeiro lugar. Em segundo lugar, não tenho scanner. Ah, mas também não desisto fácil! Depois de desenhar e passar canetinha (pra ficar mais forte), fotografei meu storyboard - que também é uma forma de digitalizá-lo. Editei a foto no Infraview - lição já aprendida e aí está!



Tá bom, pessoal, eu desenho mal... já sei. Mas garanto que, no vídeo, fica bacanérrimo!
As imagens já estão aqui, já baixei as músicas que quero usar e, agora, só falta convencer o MovieMaker a não travar enquanto eu edito (tarefa que, confesso, está sendo a mais difícil).
De qualquer forma, pelo que está aí já dá pra ter uma boa idéia do que eu testemunhei no amanhecer da sexta-feira da Paixão de 2009, né? O vídeo chega aqui assim que eu conseguir dominar os problemas técnicos.
Boa Páscoa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário